segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Eu já sabia!


Pois é, lembram do post anterior? Eu já sabia! Hehehe, ontem fui no shopping com a minha sobrinha e o meu namorado (?) me liga, perguntando onde eu tava, disse a ele que tava no shopping. Em meia hora ele chegou e eu perguntei o que tanto ele queria falar, com uma certeza frieza eu questionei.

Ele enrolou um bocado e disse:
- Acho que era melhor eu e você ficarmos sozinhos...
Ah, entendi! Beleza então!

Na hora não fiquei tão abalado, afinal Eu já sabia!

Porém, depois de algumas horas fui de certo

modo caindo na real, estou sozinho e gostava muito do jeito dele... ele era um cara normal, pois detesto afeminados (gosto pessoal ok?)... mas a vida continua, apenas preciso de umas semanas para acostumar com a vida de solteiro e voltar a curtir a vida em breve.

Aprendi algumas coisas com ele e ele comigo, não brigamos nem uma vez (por pouco, claro!) e acho que a sinceridade prevaleceu... agora vamos ao motivo que ele deu pra terminar comigo:

"Preciso ficar sozinho, estou confuso, nosso relacionamento não é mais a mesma coisa..."

Agora o que eu acho realmente é que ele tá afim de sair com outros caras ou minas, sei lá... rsrsrs

Relationship - Single.

9 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

genteee
aconteceu a mesma coisa comigo.. exatamente igual..
meu último namoro terminou em junho dessa forma.. o que muda dfoi que eu q fui vê-lo no shopping.. mas o motivo foi o mesmo..
e eu tb nao falei nada.. aceitei.. não ia chorar na frente dele.. dizendo que o amava e que nao queria terminar.. não havia motivos para o fim, pelo menos de minha parte.. nunca brigamos...

chegando em casa depois desse dia.. e durante algum tempo eu fiquei realmente abalado.. mas ninguém nunca percebeu...

Thiago de Assumpção disse...

sem comentarios...
as vezes e bom saber quando e hora certa..
quem sabe na proxima...
não e melhor

Paulo Mamedes disse...

Shopping realmente tem 1001 utilidades... vc termina, ja faz uma compras pra desestressar, toma um sorvete e vai pra casa...

Quase indolor!!!

To zuando, é sempre ruim, não tem jeito!

Unknown disse...

.

A gente sempre sabe...
Abraço!

.

Alberto Pereira Jr. disse...

sei bem como é já ter a sensação de que vai acabar.. foi o q aconteceu comigo o dia todo antes do meu ex de fato terminar..

Goiano disse...

hahaha
concordo com o mega
das 1001 utilidades
ahhahaha
cara vim te convidar para o amigo secreto dos bloggers
me manda um endereco de email
e vc estara dentro de um dos enventos blogueiros mais animados... so que dessa vez ninguem tira a roupa
bjos

F disse...

Na minha opiião é tão bom ser solteiro.. :)

abraço

Unknown disse...

Gatoooo! blz? Adorei o jeito que vc terminou a ligação! ficou por cima, hein? Beijos!

Uillow disse...

Cheguei um pouco atrasado, mas enfim. Eu já sei o desenrolar da história mesmo.
E que chegue logo o Natal pra tu vir ferver em MRL! \o/

Muah bee!