domingo, 2 de dezembro de 2007

Talvez a última conversa

Não sei o que se passa, mas meu namorado está frio comigo, isso no MSN, pois nos últimos dias não conseguimos nos ver, perguntei o que acontecia e ele disse que estava decepcionado consigo mesmo, até então ok, depois ele voltou ao normal, agora está querendo conversar comigo, hoje a gente ia sair a noite, ele disse que não podia, pois tinha um jantar com a família... ok.

Ele está evitando de ficar comigo, poxa, mas faz alguns bons dias já, ele disse que queria conversar comigo pelo MSN hoje, algo sobre nós... porém não chegou no MSN e fui obrigado a enviar um SMS questionando se ele ia entrar ou não, dae ele me disse que era melhor pessoalmente, disso eu sei muito bem. Vamos ver o que vai dar amanhã, mas eu não sou bobo, coisa boa não é... rs

Gosto muito dele, mas a vida muda, continua e etc...

1 comentários:

Uillow disse...

Bom, como eu já sei, a conversa teve o final esperado. Agora é bola pra frente, meu amigo. Tô aqui pro que der e vier.
Não esquece de ir pra baladinha na sexta e me contar tudo, ok?

E que venha a próxima aventura. \o/