domingo, 18 de novembro de 2007

Confiança

Normalmente quando as pessoas estão namorando uma boa base desse relacionamento é a confiança, o pilar que segura o pouco ou excessivo ciúmes, que as vezes aparece para provações...

Quando perde-se um pouco da confiança, coisas bobas vêm a tona, ciúminhos passados, histórinhas e tal... ultimamente tenho perdido um pouco de confiança no meu namorado, depois de quase 4 meses sem nenhuma intriga sequer, psicológicamente não estou bem fazem semanas, não culpa de relacionamento, mas sim de trabalho, que anda me consumindo muito e me deixando estressado, maluco.

Conversar sempre é a melhor coisa, seja em dificuldades ou momentos de alegria, mas não nos vemos frequentemente e uma das maiores dificuldades é privacidade, onde poder conversar, onde ficar mais sossegado, ele é uma pessoa muito agradável, apesar dos picos de loucura, afinal quem curte metal não é muito "normal".

Conversar ainda é o melhor remédio...

0 comentários: