segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Quando alguém me tira a paciência

Olha, tem uma menina na empresa que está me tirando do sério! Acho que ela está apaixonada por mim, seus gestos, seus olhares, seus elogios... ela não pára de me "rastrear"!

Ontem no serviço ela deu altos bolas foras, questionando coisas como se eu tivesse muita intimidade com ela, chegou em uma hora que já ia falar um monte de merda pra ela, para não se intrometer na minha vida, pois não dei tanta intimidade pra ela, mas resolvi não dizer nada disso, tenho um cargo de liderança na empresa e haviam mais uns 15 funcionários próximos, não ia estragar o clima lá né?

Sou um bundão pra chegar de canto e falar algumas verdades, mas espero poder chegar nela e falar que estou muito chateado com ela e que ela deve cuidar mais da vida dela... depois posto aqui o resultado disso tudo.

Abraçoooos.

4 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

não suporto pessoas que já chegam e se sentem íntimos.. sem que tivéssemos dado nenhuma abertura

Unknown disse...

Ai, gatoooo...Um saco gente assim, né? Já passei por isso, tb!
Beijos!

Râzi disse...

De certa forma, vc deveria ficar envaidecido!
Haauhauahauahauhauah!

Bom, eu já tive uma ou duas dessas na minha vida. Eu simplesmente me fazia de desentendido! E sabe, dá certo! Trate elas bem, ria, brinque, e quando elas investirem, não se espante, encare como uma brincadeira e ria. Seja agradável.
Elas entendem isso muito melhor do que foras e chamadas no cantinho!

Abração e boa sorte, galã!
:D

Espartacus disse...

Bem-vindo ao mundo dos blogs!

Também tinha uma colega de trabalho que estava afim de mim, mas conversei com ela, e tudo se resolveu. Hoje, dividimos o mesmo apartamento, e ela tem o namorado dela.

Hehehehe.