segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Conversas

Como havia dito anteriormente, para resolver problemas, basta conversar, nada de showzinho ou joguinhos amorosos, uma boa e sincera conversa resolve tudo, e foi isso que aconteceu de madrugada comigo.

Recebi um recado no orkut no final da madrugada e entrei no MSN, era o início da mais sincera conversa então, conversamos sobre medos, mudanças, lavando a roupa suja mesmo, não estava tão suja, mas é melhor lavar do que deixar ela ficar imunda. Ele é quase 4 anos mais novo que eu, apesar de eu não ser velho (22 anos), tenho mais experiência em relacionamentos do que ele, na teoria, pq na prática tenho tomada um banho dele. Ele é seguro, sociável, possui uma excelente percepção do que se passa ao redor, sendo assim foi fácil conversar.

Após a conversa ficou tudo mais claro... nosso relacionamento está amadurecendo, isso é muito bom, viver a base da sinceridade é ótimo.

10 comentários:

BAU DO FAEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BAU DO FAEL disse...

bem vindo ao mundo blogueiro...

prazer em conhece-lo

abraço, boa semana.

Unknown disse...

Gatooooooo! Blz? bom, primeira vez por aqui no teu blog!
É, como vc disse, nada como uma boa conversa prá colocar os pingos nos Is...
Beijos!

Cara Imperfeito disse...

Eu também sou a favor de conversa, escrevi isso em um dos meus posts passados. Concordo com você em tudo!

Abraço.

Thiago de Assumpção disse...

conversar e bom...
aumentar faz vc ver outras coisas melhores....
abração

Goiano disse...

Gente do céu
nao pode ser sincero demais nao

que isso de conversar sobre tudo
tem feridas q cicatrizam sozinhas

Paulo Mamedes disse...

Fala mesmo, o msn embora meio impessoal dá uma coragem que o olho no olho não nos permite... rs

Râzi disse...

Rapaz, primeira vez aqui, e já chego concordando com vc! O que não se resolve em uma conversa não se resolve com nada!

Eu tenho 12 anos mais que o LÊ, meu namorado, e sabe, eu também acho ele muito mais maduro e seguro que eu! :D Claro, eu tenho a minha maturidade! Como diz uma amigo, ninguém chega impune aos 35 anos!! Hauahauahauh!

Abração!

Goiano disse...

moço que tal participar da Disputa dos Blogs?

venha ... so uma fotinha nao tira pedaço

Homem, Homossexual e Pai disse...

relacionamentos são feitos de conversas, de acertos, de acordos, de concessões e pedidos!
ah! beijos e sexo tambe´m!
heheheheh